22/11/2022
Quem ai curte uma bananinha 🍌?? Essa é boa ein 🤤 Juice Sampa na descrição:
💨 São vaaarios sabores bem bons, esses são todos freebases com 0 e 3mg (SIM nic zerooo)
Provamos um zero (n lembro o sabor 😬) e esse de banana 3mg, e assim, o sabor é bem surpreendente e presente.
~Obvio que o de 3mg é mais forte no sabor por conta da tia n1c0t1n4, mas o zero não deixa de ser saboroso 💨
🍌 Sobre esse de banana, o sabor não f**a enjoativo ao longo do uso e lembra muito o bubbaloo de banana nham nham
Arrasta pro lado e confere os sabores 📝
**esp **e **enation