Candy Dri Candy Dri é uma empresa que oferece doces,bolos,sobremesas de muita qualidade, tem como especialida

É sobre ser capaz de se reinventar quantas vezes for preciso,olhar para um lado,para o outro,segurar nas mãos de Deus e ...
17/11/2022

É sobre ser capaz de se reinventar quantas vezes for preciso,olhar para um lado,para o outro,segurar nas mãos de Deus e ir com a ctz de que mesmo com medo vc está fazendo o que está dentro do seu coração.
Para uns loucura,para outros que conhecem e teem em si o poder do Espírito Santo vaai com medo msm,na ctz de que o que está à frente é mto mais legal!
Bom dia,bora Kiridos🚀

18/09/2022

🔴leia a legenda
Um apelido que me colocava em uma caixinha,se tornou a melhor qualidade que eu ja pude enxergar,
Ser diferente,pensar diferente,fazer coisas diferente e melhor,ter planos de vida diferentes.
Como na propria live eu mencionei,acredito fielmente que esse foi uma estratégia da minha mãe de me proteger,afinal,ela é mega conservadora e ter uma filha,a primogênita cheia de ideais invenções, desejos "malucos" confesso que se eu estivesse nesse lugar de conservação,tbm iria colocar minha filha nessa caixinha.
Vcs que me acompanham ja sabem que me desconstrui,busquei me entender,busquei me encontrar e foi um momento mágico, mega doloroso (pq até para me desconstruir eu fui pela contramão,conto depois)liiiindo e a minha melhor escolha.
A e eu nos conhecemos na escola ensino médio e eramos muito diferentes e ainda sim,sempre com muito respeito,eu uma menina MEGA retraída, introspectiva que nao curtia sair,nao me via vivendo uma vida que as pessoas da minha idade vivia,eu amava ficar quietinha dentro de casa,fazendo meus cursos de artesanato, indo à igreja nos grupos de oração, vendo filmes ou cv com os amigos (poucos) que eu tinha.
E ainda sim,msm sem entender pq eu era diferente eu sempre ali cumprindo meu posicionamento de ser diferente e ser feliz.
Querem saber mais sobre minha historia??
Se identificou comigo?
Comenta aqui para trocarmos figurinhas!

Como eu disse no vídeoNão da para manter maturidade diamte dessa delícia maravilhosa de chocolate branco e oreo,MUITO MA...
16/03/2021

Como eu disse no vídeo
Não da para manter maturidade diamte dessa delícia maravilhosa de chocolate branco e oreo,MUITO MARAVILHOSO!
Sério vc precisam conhecer o sabor dela.
E esta disponivel em nosso cardápio de Páscoa (cardápio nos destaques)
Me conte o que acham dessas cascas c textura?

Boooom diiiiia Segunda feira❤Um dia que alguns classificam como o pior dia da semana,num é???Da para tornar esse dia mai...
15/03/2021

Boooom diiiiia Segunda feira❤
Um dia que alguns classificam como o pior dia da semana,num é???
Da para tornar esse dia mais gostoso,😌
Tenho a solução para o seu problema.
Brigadeiros,não um simples brigadeiro,
O MELHOR que vc pode ou já experimentou
E posso provar😉
Encomendas via direct ou wpp (link na bio)

Essa Páscoa está me matando de amores.💞🐰.Me conte o que acharam dele🤔 Marque alguém que vai amar esse ovo colorido, eu e...
12/03/2021

Essa Páscoa está me matando de amores.
💞🐰.
Me conte o que acharam dele🤔
Marque alguém que vai amar esse ovo colorido, eu estou simplismente APAIXONADA por ele, de vdd.

Afim de comer brigadeiro???Candy Dri tem brigadeiros maravilhososCremososSabor inenarrávelFeitos com mto carinho.Disponí...
12/03/2021

Afim de comer brigadeiro???
Candy Dri tem brigadeiros maravilhosos
Cremosos
Sabor inenarrável
Feitos com mto carinho.
Disponíveis para pronta entrega,
Sabores para esse fim de semana
✴meio amargo
✴maracujá
✴morango

Unidade: R$2,50
Caixa com 6: R$20,00
Caixa com 16 R$45,00

Final de semana chegando e essa caixinha MARAVILHOSA,com os brigadeiros mais cremosos,deliciosos,lindos e por aiii vaii....
12/03/2021

Final de semana chegando e essa caixinha MARAVILHOSA,
com os brigadeiros mais cremosos,deliciosos,lindos
e por aiii vaii...

Será a melhir escolha para se presentear ou presentear quem vc ama,sério...
Não perca oportunidade de sentir um prazer inigualável ao come-los

Dica de amiga dada,não perca
as caixas tem unidades limitadas❤☺🤗

Elas se chamam Drielle, não é um nome comum, e por isso já matou a charada kkkk.Essa sou eu a confeiteira que vos fala 🤭...
11/03/2021

Elas se chamam Drielle, não é um nome comum, e por isso já matou a charada kkkk.
Essa sou eu a confeiteira que vos fala 🤭
Em fases diferentes, uma sou eu bebê, na outra uma criança no dia do meu aniversário de 5 anos feliz da vida e a última eu já mulher e com sorriso no rosto pq fiz a minha melhor escolha.
Sempre bato nessa tecla de que NUNCA, na minha vida toda, eu me vi fazendo algo que não me enchesse o coração, os olhos, que não me fizesse me tornar uma pessoa melhor todos os dias, e foi qndo lá atras eu decidi me tornar uma empreendedora, que percebi um universo lindo, me encontrei, posso ser e fazer tudo que amo dentro da profissão que me escolheu❤️👩🏼‍🍳
Na confeitaria posso ser a Drielle que sempre amou artes e pintar, a Drielle que sempre amou conversar e conhecer pessoas, a Drielle que entrega para cada cliente tudo com mto amor, carinho, a Drielle que descobriu depois de algum tempo que estar "na contramão do mundo" tem seus benefícios posso fazer do diferente algo que alguém ama e prestigia, louco né?! O que era defeito num clique vira qualidade 💞, a Drielle que paga micos em prol da diversão de quem me acompanha🤡, a Drielle que ri e que chora (e mto) kkkkkk
Enfim, eu sou mto feliz por ter tido a oportunidade de descobrir que amo oq faço mesmo com os trancos e barrancos, pq na vida nada é fácil, mas quando tem amor facilita. 💞

Estamos bem próximos da Páscoa e é super normal haver milhões de dúvidas,tanto clientes quanto as confeiteiras que estão...
10/03/2021

Estamos bem próximos da Páscoa e é super normal haver milhões de dúvidas,tanto clientes quanto as confeiteiras que estão iniciando a carreira.
Meu intuito aqui nessa página é trazer um pouquinho do meu conhecimento a vocês.
Bora lá...
(Lembrando que não gosto de usar termos técnicos gosto de falar da forma mais simples e popular,caso tenham duvidas comente que eu responderei)
CHOCOLATE NOBRE

É o chocolate "de verdade" feito de cacau ou da manteiga dele"
CHOCOLATE MEIO AMARGO

É um chocolate nobre que em sua composição contém uma quantidade maior de cacau puro
CHOCOLATE AO LEITE

É um chocolate nobre,também,que contém uma quantidade menor de cacau puro,pq em sua composição tem uma certa quantidade de leite e outro ingredientes.
CHOCOLATE BRANCO

É um chocolate nobre,que divide opiniões se é ou nao chocolate,pq em sua composição vai ao invés do cacau puro,seu ingrediente principal é a manteiga do cacau,enfim pra mim é chocolate kkkk (e eu amo ❤)
CHOCOLATE FRACIONADO

NÃO é chocolate,é uma cobertura sabor chocolate,ao contrario dos chocolates "de verdade" ele não tem cacau ou a sua manteiga,na sua composição encontramos gordura vegetal,(gordura de palma)
Aqui na Candy Dri preso muito pela qualidade e sabor,por isso não há a menor dúvida de que nossos ovos serão feitos com o chocolate nobre de qualidade.
Faça ja sua encomenda!
(Cardápio nos destaques)
Se esse post te ajudou em algo,comente,salve para ver sempre que precisar e nao esquecer,e compartilhe com alguem que gostaria desse conhecimento😘🤗☺

Endereço

Belo Horizonte, MG
31530140

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Candy Dri posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria