18/09/2022
🔴leia a legenda
Um apelido que me colocava em uma caixinha,se tornou a melhor qualidade que eu ja pude enxergar,
Ser diferente,pensar diferente,fazer coisas diferente e melhor,ter planos de vida diferentes.
Como na propria live eu mencionei,acredito fielmente que esse foi uma estratégia da minha mãe de me proteger,afinal,ela é mega conservadora e ter uma filha,a primogênita cheia de ideais invenções, desejos "malucos" confesso que se eu estivesse nesse lugar de conservação,tbm iria colocar minha filha nessa caixinha.
Vcs que me acompanham ja sabem que me desconstrui,busquei me entender,busquei me encontrar e foi um momento mágico, mega doloroso (pq até para me desconstruir eu fui pela contramão,conto depois)liiiindo e a minha melhor escolha.
A e eu nos conhecemos na escola ensino médio e eramos muito diferentes e ainda sim,sempre com muito respeito,eu uma menina MEGA retraída, introspectiva que nao curtia sair,nao me via vivendo uma vida que as pessoas da minha idade vivia,eu amava ficar quietinha dentro de casa,fazendo meus cursos de artesanato, indo à igreja nos grupos de oração, vendo filmes ou cv com os amigos (poucos) que eu tinha.
E ainda sim,msm sem entender pq eu era diferente eu sempre ali cumprindo meu posicionamento de ser diferente e ser feliz.
Querem saber mais sobre minha historia??
Se identificou comigo?
Comenta aqui para trocarmos figurinhas!