08/03/2021
O dia de hoje merece ser lembrado para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos hoje.
Somos mulheres e a igualdade sempre será a nossa bandeira.
Me orgulho de quem sou, do que eu faço, dos corre do dia dia, das mulheres guerreiras que conheci durante esse tempo e deixo aqui toda minha homenagem ! 👏👏
Feliz dia da Mulher a todas que inspiram de um jeito ou de outro ✌️❤️
Garra, força e determinação 💪💝
❤️