05/07/2020
Gratidão, Gratidão, Gratidãooo!!!!
É um pouco desafiador falar dessa técnica porque o EPASI não se explica, se VIVE! Então trouxemos alguns depoimentos de quem ESCOLHEU VIVER essa experiência maravilhosa para contar pra vocês como é o curso de EPASI!!
Lembrando que a nossa próxima turma será dia 11/07 e ONLINE, temos APENAS 2 VAGAS!!! (quem tiver interesse corre pra reservar a vaga!)
Todas as informações você consegue acessando aqui: https://www.auroraaustral.com.br/cursoepasi
Gratidão meninas, vocês são maravilhosas!!