01/01/2021
Esse ano foi, sem dúvidas, atípico. Foi preciso seguir com bravura perante todas as dificuldades, superando o medo, a dor e as perdas que jamais serão esquecidas
Ainda mais difícil foi pensar no futuro em meio às incertezas e isso só foi possível e menos árduo graças a união entre todos
Viemos, portanto, agradecer essa parceria nesse ano que se encerra e desejar que o próximo ano seja principalmente, repleto de esperança, alegria, dias melhores e principalmente, superação.
Feliz Ano Novo!! 🎊🥂🎉🍻✨