08/08/2021
Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração, e no meu bate forte um sentimento de felicidade e gratidão por um novo ciclo que se inicia .
FAMÍLIA e AMIGOS, muito obrigada por comemorem comigo essa data especial. Amo cada um de vocês!!! ( Em especial o HOMEM que amo e admiro .pereeira)
Obrigada pelas mensagens de carinho 💕