08/09/2021
"Portugal ganhou 3-0 ao Azerbaijão"
Provavelmente ficou toda a gente maluca "tchiii 3 a 0", nem sei como é que não houve carros nas ruas com bandeiras portuguesas.
Mas nós na Barbass ficámos desolados. Mais um jogo em que Portugal não tem uma barba, um bigode, a representar aqui o burgo do "Zé Manél".
"O Moutinho tinha barba de 3 dias", diz um. "O Rúben Neves também usa barba e entrou na 2ª parte", diz outro.
Siiimmm, nós vimos, e? Isso são barbas de respeito por acaso? E ainda por cima contra uma equipa que todos tinham barba, acho que até o massagista tinha barba. Não jogam nada, é verdade (porque senão não ganhávamos). Mas têm barba, não é mais importante?
O Mundial 2022 vai ser no Qatar, um país onde os tipos usam todos barba grande e um lençol branco, que ainda destaca mais a barba.
E Portugal? É uma vergonha desde que o Meireles deixou de jogar. Já nem dá gosto ver aquilo. Um jogo "chouchinho chouchinho", adormecia até um hiperactivo. Sem comando, sem uma voz de respeito, sem um patrão, sem o Meireles!
Mas também esperar o quê de uma selecção em que o ídolo é um "rapadinho", nem deve ter um pelo, apesar de ter investido em clínicas de implantes capilares, %$" #4...
Agora é a selecção dos rapadinhos, dos "bernardinhos", é só copinhos de leite, fonix...
Que saudades de ver jogar o Meireles! Um jogador completo, bom tácticamente, técnicamente, bom no choque, bom a cabecear, a chutar de longe, mas acima de tudo, tinha um barbão como deve ser e um visual de respeito!
Um gajo via o início da transmissão, o hino, e lá estava o Meireles, imponente, com um ar Barbass! O gajo era mesmo um Barbass!
Que saudades do Meireles!!! Carago...